CRÓNICA: A ‘raiva’ de Hugo Magalhães

Por a 4 Junho 2017 18:40

“É difícil expressar o que sinto, talvez as lágrimas que me lavaram a cara durante a última ligação expliquem o que eu próprio não consigo explicar! Não foram lágrimas de alegria apesar de estar muito contente com mais uma prestação de grande nível, foram lágrimas de revolta por saber que somos capazes de lutar com os melhores com meios inferiores e continuamos desamparados e a ‘mendigar’ para fazer o que mais gostamos, foram lágrimas de raiva por viver num país em que as diretrizes do desporto motorizado estão mais baralhadas que um jogo de poker e nada se faz para ajudar os pilotos portugueses que andam cá fora. Infelizmente já senti isto com outros grandes pilotos e continuo a sentir o mesmo ao lado do Bruno”.

“Chegar à Grécia sem nunca ter feito o rali nesta zona, fazer duas passagens e mostrar este andamento é sem dúvida alguma um motivo de satisfação e alento para continuar porque o caminho certo é este. Apesar de todos estes bons indicadores saio daqui com um grande nó na garganta por nos ver arredados da vitória devido a um dia cheio de problemas que foram impossíveis de resolver apesar de todos os esforços da nossa equipa. Tenho de estar orgulhoso por levar de novo bem alto a nossa bandeira e por aquilo que fizemos, mas isto por dentro dói, sinto-me triste! Obrigado a todos os que nos ajudaram a estar aqui e continuam a acreditar que temos valor e a todos vocês pelo apoio! Continuamos a liderar e o número 1 continuará na nossa porta no Rali de Chipre!”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rudicaraciola
rudicaraciola
7 anos atrás

Hão de conseguir!

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Isto aqui em Tugal é só futebolada Hugo.
Querem lá saber dos ralis, dos GT, nem com o Miguel Oliveira no Moto 2 o interesse no desporto motorizado aumenta.

mcrae
mcrae
7 anos atrás

Parabéns pelo excelente resultado e muita Força, voçês são os verdadeiros campeões, além de terem que ganhar nos troços, têm que conseguir ganhar todas estas batalhas para poderem dignificar a nossa bandeira.

joseaalves
joseaalves
7 anos atrás

A opinião genérica sobre esta crónica, já a transmiti em comentário anterior, mas infelizmente reconheço que os nossos Magalhães têm realizado uma competição invejável, aos olhares de um qualquer concorrente directo. Fazer o que fazem com os meios que têm, só mesmo Portugueses e os factos estão aí para que o mundo dos profissionais vejam. É certo que a equipa é sempre um todo, mas é também muito certo que toda esta equipa, é muito mais que um grupo de pessoas a desenvolver e a aplicar todo seu conhecimento e até ir mais além. O sentimento do Hugo, é frustrante… Ler mais »

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado