Indy 500: Assustador acidente de Scott Dixon faz parar a corrida
As Indy 500 foram interrompidas depois de um assustador acidente que colocou fora de prova Scott Dixon, o piloto que tinha largado da ‘pole-position’. Tudo aconteceu quando Jay Hayward pisou uma parte da pista suja e perdeu o controlo do seu monolugar, acabando por fazer um pião que acabou por colher o monolugar do neozelandês da Chip Ganassi, que acabou por levantar ‘voou’ e embater contra os rails do interior da pista.
Dixon foi infeliz por ter sido o piloto que ia a passar no momento em que Hayward ia a passar, mas ao mesmo tempo sortudo, porque saiu do seu carro pelo seu pé, embora tenha de passar pela clínica da Indianapolis Motor Speedway, como obrigam os regulamentos nestes casos. Um testemunho à segurança dos Dallara DW da IndyCar.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Que estouro! Arrepia-me sempre cada repetição…
Umas 500 milhas sem um Big One não é umas 500 milhas.
Mas a segurança destes monolugares é realmente altíssima como se provou. E só assim os pilotos podem fazer o close racing que fazem,rodando aos 5 ou 6 quase de lado e a cms uns dos outros, mudando de direcção continuamente…a mais de 350 à hora! Coisa que antigamente não se fazia. A segurança dos carros não permitia. Não existe nada igual no mundo. Está de parabêns a Indy Car.