Volvo XC60 – eles ‘andam aí’ e já são 1 milhão
Este mês de abril é muito especial para a Volvo que celebra o seu 90º aniversário. Mas as comemorações não se ficam por aí. Há um modelo da marca em particular que também centra muitas das atenções, o XC60. A razão é simples, desde o seu lançamento, em 2008, já foram vendidas 1 milhão de unidades, número alcançado este mês, em que também se deu início à produção da nova geração, na fábrica de Gotemburgo, na Suécia.
O XC60 representa hoje cerca de 30% do total das vendas mundiais para a Volvo Cars e a sua importância tem vivido um crescendo, como o provam os números de vendas, que aumentaram anualmente desde o seu lançamento em 2008, tornando-se no SUV Premium de média dimensão mais vendido na Europa.
Ano/vendas*
2008 – 6.954
2009 – 61.667
2010 – 80.723
2011 – 97.183
2012 – 106.203
2013 – 114.010
2014 – 136.993
2015 – 159.617
2016 – 161.092
*1 milhão de vendas inclui os números de veículos comercializados já este ano, não revelados pela marca
André Duarte
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI