PROFISSÃO FORÇA FERNANDO PERES A REFORMULAR ÉPOCA
Depois de uma temporada aos comandos de um Ford Fiesta R5, esta época Fernando Peres reformulou a sua participação, em virtude da sua vida profissional, levando-o a não disputar o Campeonato Nacional de Ralis e a optar pelo Troféu Nacional de Ralis Terra.
“A minha vida profissional estar não me vai permitir dedicar o tempo que acho necessário para correr de R5. Não quer dizer que não possa voltar para o ano. Pelo que vou voltar ao nível de 2015”, começa por explicar. “Decidi fazer este campeonato de ralis de terra e possivelmente fazer uma ou outra prova e há outros projetos que decidi abarcar, nomeadamente os clássicos. Quero ver se consigo restaurar os carros com que fui campeão”, refere também o piloto portuense. Para além disso, o novo formato do campeonato merece uma viva crítica de Fernando Peres, para quem a solução de oito provas e sete pontuações não faz qualquer sentido. “Acho mal, porque penso que os pilotos têm de estar nas mesmas provas. Temos pontuações a mais a contar para o campeonato, o que faz com que o campeão possa ser o mais regular e não aquele que é mais rápido. Não faz sentido em oito provas contarem sete, nem faz sentido estarmos com um formato que existia há muitos anos, em que um vai a uma, e outro vai a outra prova”, considera o piloto do Porto.
A situação do Rali de Portugal, ainda sem ter todos os dados, merece também uma observação de Fernando Peres: “Depende muito de como vai ser. Acho que era importante, mas era importante saber como. Sou frontalmente contra os portugueses não passarem todos seguidos. Mas a fazer também é preciso haver retorno”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Mais uma vergonha de texto….
O Fernando Peres deve ter ficado baralhado a ler o que este senhor escreveu….
A minha filha de nove anos não dava tantos erros e não destruía, perdão…construía um texto como o que acabei de tentar ler….
O Fernando Peres deve ter ficado maravilhado….
E mais do mesmo.