F1, Christian Horner: “Podemos lutar com a Mercedes, mas precisamos de um bom motor”

Por a 20 Fevereiro 2017 13:05

Durante a última época a Red Bull foi a única equipa que conseguiu derrotar a Mercedes vencendo dois Grandes Prémios. Com a nova época à porta o chefe de equipa, Christian Horner, acredita que será rivalizar novamente com a Mercedes, mas apenas se todas as condições estiverem reunidas.

“Esperamos dar um passo em frente em termos de desempenho e lutar com a Ferrari e a Mercedes, que depois de três títulos consecutivos é a equipa a bater. No entanto para tal acontecer é necessário que a Renault disponibilize um bom motor. Em termos de pilotos temos uma dupla fantástica bem como uma grande estabilidade na equipa. Estamos entusiasmados com o ano que teremos à nossa frente”, referiu Horner.

 

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
2fast4u
2fast4u
8 anos atrás

Concordo com Horner, mas não nos podemos esquecer que no primeiro ano destes motores a Red Bull desenhou um monolugar que prejudicava o arrefecimento das baterias, prejudicando muito o desenpenho e desenvolvimento esperado. Tiveram de andar a perder tempo a remediar um projecto com um casamento infeliz entre duas partes fundamentais.
Neste casamento a 3, pilotos e chassis parecem estar realmente garantidos, a adivinhar pela última época, mas a Renault arriscou (e bem) e vamos ver se pelo menos consegue não comprometer.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
8 anos atrás

Quase toda a gente já deve ter visto os dois “filmes”.
Parte I – Red Bull: Quando O Touro Têm Asas – O Chassis é muito bom, o Vettel é muito bom, o Newey é muito bom, os engenheiros são muito bons (Renault nada).
Parte II – Red Bull: Quando O Touro Está Cansado – A culpa é da Renault, o resto das coisas continuam a ser boas (mesmo que não sejam).

MiguelCosta
MiguelCosta
8 anos atrás

Equipazita que mais parece tuga, quando ganham o Newey é o maior projetista já alguma vez nascido, quando não ganham a culpa é sempre dos outros. Tem dois bons pilotos e dinheiro que nunca mais acaba, portanto se não estão contentes com o motor construam um. Por esse comportamento é que ninguém lhes quer vender motores.

blurr
blurr
8 anos atrás

E começou de novo.. Cá vamos na mesma cantiga. Isto cansa até ao mais paciente do mundo.

Ativar notificações? Sim Não, obrigado