F1, Yusuke Hasegawa: “O novo motor da Honda tem um conceito muito arriscado”

Depois de dois anos muito difíceis, a Honda prepara-se para apresentar uma unidade motriz totalmente redesenhada que estará na traseiro do novo McLaren durante os 20 Grandes Prémios, que perfazem o calendário da próxima época.
Segundo o responsável da Honda, Yusuke Hasegawa, o novo propulsor trará consigo a variável risco, que poderá comprometer os desempenhos de Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne ao longo do ano. “É um conceito totalmente diferente e com um elevado risco. Ainda não temos muita informação sobre este novo conceito. Sabemos que iremos ter uma melhor performance, mas o maior o risco é quando é que vamos beneficiar desse maior potencial durante a época”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Isto foi uma forma dissimulada de dizer que o novo motor reprovou nos testes de fiabilidade feitos até agora? Estamos mal….
É um aviso que é para os adeptos não terem esperanças de uma boa época…
Então o Nico disse que o Alonso ia ao pódio. E agora?