F1, Zak Brown: “Os nosso pilotos não podem ficar contentes por ficarem em oitavo”

Pelo terceiro ano consecutivo a McLaren irá estar associada à Honda no Mundial de Fórmula 1, nesta parceria que tanto êxito já teve no passado. Depois de um primeiro ano para esquecer e de ter apresentado algumas melhorias em 2017, o novo responsável da formação de Woking, Zak Brown, quer ver progressos na próxima época por parte de Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne.
“Os dois pilotos têm de estar concentrados nas suas próprias corridas. Acredito que vão trabalhar bem em conjunto para que a equipa apresente progressos. Sabemos que existe competição entre os colegas de equipa, mas não acredito que fiquem muito contentes para bater o colega e ficar em oitavo ou nono”, referiu Zak Brown.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Que remédio têm eles, com a carroça que têm conduzido nos últimos 2 anos…
Por este andar – e as más línguas já falam numa versão B do Ferrari a apresentar na temporada europeia- e com as mudanças no regulamento quem sabe se o Pérez não irá acertar quando fala na hipótese da Force India lutar pelo 3º lugar.
— Manor. Vem aí alguma anuncio, ao menos a clarificar as coisas?