F1, Kevin Magnussen: “Vão existir mais lutas em pista no próximo ano”

A próxima época do Mundial de Fórmula 1 será marcada por profundas alterações ao nível dos regulamentos. Esta situação está a gerar grandes expectativas junto de pilotos e equipas com muita indefinição a pairar enquanto não chegam os primeiros testes.
No entender de Kevin Magnussen as alterações poderão proporcionar um maior número de lutas em pista durante os Grandes Prémios. “O DRS deverá ter um maior efeito do que no ano passado já que teremos mais carga aerodinâmica e por consequência maior arrasto na asa traseira. Isto significa que vão existir mais batalhas em pista. Estou confiante porque ter carros rápidos é bom para os pilotos. Queremos sempre acelerar e andar nos limites”,
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Portanto pelo que foi dito até agora, vão haver mais batalhas mas menos ultrapassagens.
Ah tá.
Enquanto se continuar a aumentar a aerodinâmica como se tivesse a construir um avião em vez de aderência mecânica, a tendência é para haverem mais ultrapassagens… artificiais.
Estou confiante porque ter carros rápidos é bom para os pilotos. Queremos sempre acelerar e andar nos limites”,
Pois, e já agora umas escapatórias bem alargadas(de gravilha)para não haver excessos de velocidade terminal….è só uma ideia!