Rali da Suécia, Mads Ostberg: “Guiar sem asa é horrível…”

Por a 10 Fevereiro 2017 15:22

Mads Ostberg foi o primeiro piloto a ‘provar’ os efeitos de pilotar um dos novos WRC sem asa traseira, e pelo que parece a ‘experiência’ é muito má: “É horrível pilotar sem a asa traseira. O carro foi desenhado para tê-la, e sem ela o carro fica perfeitamente inguiável”, disse Mads Ostberg, cuja equipa já apelou aos adeptos suecos que procurem e devolvam a asa perdida algures pelas florestas geladas ao redor de Torsby.

Sem-Título-1

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
dumberdog
dumberdog
7 anos atrás

Que cena caricata….não percam mais asas!!LOL

ze-do-pipo
ze-do-pipo
7 anos atrás

Começou a acontecer aquilo que previ. Basta um ligeiro toque, e desaparece: difusor traseiro; aletas; asas; etc

maxiumattack
maxiumattack
Reply to  ze-do-pipo
7 anos atrás

Sabe de alguma coisa? Até agora onde consegui pesquisar pouco diz deste “incidente”! Sabe se foi um “pequeno” toque?
Cumps

ze-do-pipo
ze-do-pipo
Reply to  maxiumattack
7 anos atrás

Não, não sei, nem me tentei informar. Deduzi que foi um “pequeno” toque, pois se fosse um toque substancial a asa teria ficado de tal modo danificada que não andariam à procura dela. Talvez após uma aterragem mais violenta a asa tenha saltado, ou ao curvar apoiou-se num banco de neve, sei lá…

maxiumattack
maxiumattack
Reply to  ze-do-pipo
7 anos atrás

Parece que foi em recta em 6ª a fundo num salto. Na aterragem a asa cedeu!

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado