WTCC: John Filippi deixa a Campos para alinhar de Citroën
John Filippi deixou a Campos Racing para alinhar no WTCC de 2017 num dos Citroën C-Elysée disponíveis no mercado depois da saída da competição da marca do ‘double chevron’.
O francês vai para a sua quarta época no WTCC, e a sua saída da Campos significa que haverá menos um Chevrolet Cruze no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo.
Uma troca para Citroën que a Münnich Motorsport também já fez ao anunciar um carro francês para Rob Huff.
A Sebastien Loeb Racing já tinha confirmando que Mehdi Bennani e Tom Chilton prosseguiam na equipa, pelo que a confirmar Filipi a equipa francesa teria três carros esta temporada.
No entanto o piloto da Córsega, de 21 anos, que continuará a ter o patrocínio da empresa de peças automóveis Oscaro, poderá já ter assinado pela SRL, que recentemente adquiriu C-Elysée à Citroën Racing.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI