Rali de Monte Carlo: Os principais indicadores…
Sébastien Ogier venceu a primeira prova da nova era dos ralis, o Monte Carlo. Nada de novo quanto ao nome do protagonista, mas tudo o que fica para lá disso é bem diferente. Em primeiro lugar a equipa, pois venceu com a M-Sport, equipa onde foi confirmado há pouco mais de que um mês. Foi a quarta vitória consecutiva de Ogier em Monte Carlo, desde 2014 não há outro nome no topo da classificação da prova do ACM. Foi a primeira vitória da Ford em quatro anos, já não vencia desde 2012. Todas as equipas que levaram para França os dez WRC 2017 tiveram problemas mecânicos ou infligidos pelos seus pilotos. No top 5 ficaram quatro marcas diferentes, só a Ford repetiu.
Houve vários indicadores muito importantes. Thierry Neuville liderou com o seu Hyundai i20 WRC em 12 das 16 provas especiais de classificação, Tanak impressionou no suporte que deu a Ogier, andando pelo top 3 durante todo o fim de semana, realizando uma última especial de arrepiar com o motor do seu Fiesta apenas a trabalhar em dois cilindros. Elfyn Evans ganhou três especiais em condições em que os pneus DMack sobressaíram enquanto Jari-Matti Latvala ofereceu um segundo lugar no regresso/estreia da Toyota. Desapontante para a Hyundai foi o acidente de Hayden Paddon na PE1, e depois quando Neuville cometeu um pequeno erro de grandes consequências. Na Citroën, Meeke teve um rali para esquecer, que terminou com um acidente de tráfego. Craig Breen foi o melhor Citroën, com um DS3 WRC de 2016.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
E eu a pensar que vamos ter uma análise mais profunda… mas não: limitaram-se a repetir tudo o que já foi dito e é obvio até para os adeptos não tão atentos.
Que desilusão!
E eu a pensar que iamos ter uma análise mais profunda… mas não: limitaram-se a repetir tudo o que já foi dito e é obvio até para os adeptos não tão atentos.
Que desilusão!