Rali de Monte Carlo – Yves Matton: “Esperava um melhor resultado da Citroën”
O Rali de Monte Carlo acabou por não correr da melhor forma para as cores da Citroën, que depois de um ano sabático regressou à competição em termos oficiais. O melhor representante da marca francesa foi Craig Breen no quinto lugar, enquanto Stéphane Lefebvre não foi além do nono lugar. Já Kris Meeke teve um incidente no terceiro dia prova que impediu o britânico de ir mais longe numa prova onde tem sido azarado nos últimos tempos.
Chefe de equipa da Citroën, Yves Matton, não escondeu que a insígnia francesa “esperava um melhor resultado em especial após os testes onde deixámos boas indicações. Depois de um rali que não correu conforme o planeado os nossos motivos de satisfação residem no Craig Breen, que fez uma prova regular e eficiente. Não estivemos bem, mas continuamos com um espírito positivo para o Rali da Suécia”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
se não deixassem fugir o ogier , ainda hoje eram campeões
Isso era pedir que os directores de equipa, das marcas da PSA fossem competentes a gerir recursos humanos…
O Meeke não teve a sorte dos campeões, ponto.