Fórmula 1 acabou no Eurosport
Mas notícias para os adeptos lusos da Fórmula 1. O Eurosport vai deixar de transmitir a modalidade em 2017. Sem mais! Desconhece-se para já se a disciplina poderá voltar a Portugal, onde já esteve ou noutro operador (ou doutra forma) qualquer, mas para já a notícia é simples e seca. Acabou a F1 pela TV em Portugal com o Eurosport. Num dos operadores português de TV já se lê: “A Eurosport ira terminar emissão a 28 de fevereiro do canal Eurosport 2 Xtra em todos os operadores deixando assim de estar disponível para subscrição como Canal Premium. Assim que disponível, partilhemos informação sobre o destino dos direitos de transmissão da Fórmula 1 na época 2017.”
O AutoSport contactou o Eurosport e a explicação é simples: “Há uma estratégia internacional do Grupo Discovery de continuar investir em direitos globais de grande interesse. A empresa vive em inovador e constante crescimento e a família Discovery continua a investir em direitos desportivos, sendo que a estratégia da empresa passa agora em estar mais focada nos Jogos Olímpicos, tendo para isso adquirido os direitos da competição do período 2018 a 2024” revelou ao AutoSport, Nina Martins; Diretora de Comunicação Grupo Discovery. Como se percebe, a Fórmula 1 não faz parte da nova estratégia, e por isso, o Eurosport 2 Xtra será descontinuado a 28 de fevereiro.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Há uns dias falei sobre não-sei-quem numa notícia se iria ver a F1 pela SportTV… Disseram que estava desactualizado porque agora era na Eurosport. Afinal… Nem na Eurosport.
De qualquer maneira continuo a preferir ver a corrida mais tarde pela transmissão da SkySport F1, para mim é de longe a melhor e mais completa e gosto dos comentadores envolvidos.
Isso interessa-me. Como é que vê a corrida mais tarde? No PC? Link, please… 🙂
Essa era a grande vantagem do Eurosport. Podíamos ver a corrida na semana seguinte.
vejam só o paleio: “Há uma estratégia internacional do Grupo Discovery de continuar investir em direitos globais de grande interesse. A empresa vive em inovador e constante crescimento” – ok, discovery, continuem em investir em programas de leilões de malas perdidas em aeroportos, enfim. da próxima vez consultem os vosso clientes.
Ou foram as queixas para o tribunal europeu sobre não discriminação de cidadãos europeus, como nós portugueses. A CAN está a ser transmitida no Eurosport XTRA só em Portugal, mas em toda a Europa está nos canais E1 e E2. Vi uma queixa na deco acerca disto.
Inicialmente a Eurosport referiu que seria canal aberto.. depois foi a pagar. Por tal motivo, preferi ver a f1 por outros meios, até com comentários bem melhores. Uma coisa é verdade. Cada dia que passa a F1, perde audiências. E muitas
Nem mais. A traição a falsa publicidade. Fui bloqueado no facebook da eurosport.pt por dizer a verdade. Por minha vontade trocava a Eurosport pt por Eurosport UK, pois era o que eu tinha via satélite antes de ter ficado só com o som alemão.
Ainda bem. E ainda bem que vão acabar com esse canal XTra. Já começamos a ser prejudicados à conta desse canal, a CAN, está a ser transmitida em toda Europa no Eurosport 1 e 2, menos em Portugal onde temos de pagar para ter o XTRA. Que mais iriam roubar aos portugueses, o ciclismo? Jogos olímpicos a pagar no XTRA enquanto o resto da Europa não?
A – Não Sei Qual É A Dificuldade Em Ver Desporto Em Outras Línguas – Os Termos Técnicos São Sempre Os Mesmos E, Passado Algum Tempo, Habituamos-nos, B – Antes Do Corte Da TV Analógica, Em 2012, Via A F1 Pela RTL Em Satélite E Em ALEMÃO, E O Meu ALEMÃO É Fraquinho, C – O Site DUOLINGO Ensina Montes De Línguas Gratuitamente – Ninguém Tem 15 Minutos Por Dia, Para Fazer Alguns Exercícios No PC ? D – Para Ver Qualquer Desporto Em Directo No PC Basta Ter Internet Com Uma Velocidade De Download De 2Mbps, Nem Mais Nem… Ler mais »
O problema as vezes não é a língua, mas o sotaque próprio e dai as vezes fica difícil perceber o que se diz. Mas sim, é uma questão de hábito.
Já tive RTL também, há uns 2 anos, mas a Vodafone passou para outro pacote de canais (provavelmente a Sport TV fez queixa, como em 2008 a Rai 1 de Itália ficava com a transmissão cortada) espero que agora passem para o pacote normal se confirmarem que nenhum canal vai ficar sem F1.
Em 2013, E No Caso Da RTL Na zon, Era Uma Pouca Vergonha.
As Pessoas Pagam Os Canais Para Os Verem 24/7, Não É Para Cortarem A Emissão Quando Outro Tubarão Abana As Barbatanas.
GO, 44 !