Como Thierry Neuville perdeu o Rali de Monte Carlo
Por centímetros se perde um rali. Veja na imagem que ilustra este artigo onde bateu o i20 WRC de Thierry Neuville, e danificou a suspensão dianteira direita do carro. Por baixo da linha vermelha, na berma da estrada, está um pequeno muro de cimento, provavelmente de um esgoto ou coisa parecida, sendo que no vídeo se percebe que o belga alarga um pouco a trajetória e bate. Sente-se bastante bem dentro do carro. O resto, é história…
“Apanhámos uma zona suja ao cortar uma curva e ao acelerar a traseira do carro deslocou cerca de 15, 20 cm, e foi o bastante para tocarmos numa placa de cimento. Estávamos a controlar o rali, muito confortáveis no carro, é um grande desapontamento, mas vamos tentar obter pontos na Power Stage. São assim os ralis, é a vida, por vezes é dura, mas também temos muitas alegrias e estou certo que vamos ter muitas durante a época…” disse Neuville.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Suspensão dianteira direita??? Tantas vezes o mesmo erro?