Rali de Monte Carlo, PE13: O azar de Thierry Neuville
Os ralis por vezes podem parecer injustos, mas são assim mesmo. Aliás, todo o desporto é assim mesmo, a diferença entre vencer e perder é por vezes mínima e isso também faz parte da beleza dos ralis, é isso que cria depois as histórias, ainda bem que nada é demasiado previsível. Bastava que o buraco em que caiu ontem Ogier fosse um pouco mais fundo, como por exemplo o de Stéphane Lefebvre no dia anterior, ou que o francês tivesse saído num local onde não houvesse espectadores. Kris Meeke apanhou gelo e saiu largo, em frente tinha um imenso campo cheio de neve, podia ser apenas uma saída em frente e depois regressar, mas não, havia uma pedra encrustada no chão, que danificou o C3. Neuville deixou escorregar um pouco demais o carro e bateu com a roda traseira direita. E assim se decidiu (praticamente) um rali…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ou é do c…oiso ou é das calças, mas a verdade é que o Neuville raramente consegue as classificações que devia.
Pista seca ainda.
Azar, mas parabéns ao Thierry por tudo o que fez até aqui e pelo o impressionante trabalho que teve para levar o i20 ao final da etapa para amanhã poder estar a lutar pela power stage, o mais fácil era abandonar ali o rally!
Parabéns ao elfyn pelo o excelente dia de hoje!
Este ‘azar’ chama-se erro. Passaram por esse muro 54 carros sem lá bater.