F1, Gerhard Berger: “Sebastian Vettel quer ir para a Mercedes em 2018”
Já é do conhecimento geral que Sebastian Vettel negou uma possível mudança para a Ferrari no próximo ano . Apesar desta situação o antigo piloto de F1, Gerhard Berger acredita que o alemão poderá ter nos planos uma possível mudança para a Ferrari em 2018.
“De repente com a saída do Nico Rosberg a Ferrari começou a sentir a pressão. Tenho a certeza que o Sebastian quererá ter hipóteses de se mudar para a Mercedes em 2018. Dada a esta situação a Ferrari terá de fazer tudo para manter o Sebastian contente para não correr o risco de perder o seu piloto”, afirmou ao austríaco em declarações à publicação alemã ‘Sports Bild’.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Nos pressupostos de que a Ferrari não vai evoluir e que a Mercedes vai manter o mesmo nível de competitividade, sim. Mas 2017 vai ser um ano em que todos os construtores vão partir de uma folha em branco e a Ferrari contratou um consultor de luxo chamado Rory Byrne. Talvez seja cedo para excluir a Ferrari da luta pelos títulos.
Exacto e ir para a Mercedes significa lutar directamente com Hamilton (supostamente) sem preferências dentro da equipa. Enquanto que na Ferrari ele é claramente o primeiro piloto, sendo Raikkonen um bom piloto mas também é um amigo e uma pessoa bastante relaxada, o que é completamente diferente, não vamos ver entre eles animosidade por um estar a bater o outro. Já vs hamilton é diferente, porque têm os dois a mesma “fome” de títulos.
Depende, é claro que o Vettel vai querer sair se a Ferrari desiludir em 2017, no entanto acho que a sua eventual ida para a Mercedes depende da saída do Hamilton. Estou cada vez mais convencido que este vai ser o seu último ano na Mercedes, a hipótese da Ferrari é certamente apelativa para o Hamilton, a parelha Ferrari/Hamilton trazia logo o dobro das audiências á F1.
O Contracto Do LEWIS Só Termina No Final De 2018 – Parece Que Os Comentadores Do AUTOSPORT.PT Teimam Em Ignorar Esse Facto.
Concordo Com O Final Do Último Parágrafo.
GO, 44 !
—
Quer ir o Vettel, quer ir o Kimi, quer ir o Max, quer ir o Ricciardo, quer ir o Alonso, quer ir o Perez, quer ir o Hulkenberg, quer ir o Wherlein, quer ir o Ocon, quer ir o Bottas…