F1: Pastor Maldonado confiante para um lugar na F1
Pastor Maldonado está a trabalhar no seu regresso à Fórmula 1, e está confiante que vai conseguir um lugar, depois de ter falado com várias equipas. O piloto venezuelano tinha quase tudo garantido para correr pela Renault no início da época que terminou recentemente, mas perdeu o seu lugar quando o seu patrocinador, a PDVSA, foi afetada pela crise financeira que afeta o seu país.
Maldonado declarou sentir-se “otimista” quanto ao seu futuro, apesar de admitir que “não é fácil voltar à F1 pela porta principal”. Um lugar pela porta grande é que não é garantido, já que o lugar mais apetecível, neste momento, está na Sauber, e tudo poderá depender da possibilidade de abertura de um lugar na Williams. Caso contrário, apenas a Manor poderá albergar o antigo campeão de GP2 e ex-piloto da Williams e Lotus.
Apesar de ter ficado parado este ano, Pastor Maldonado deixou de ficar preocupado quando viu “a performance da Renault. A princípio tinha ficado chateado, mas depois senti-me normal. Agora quero é terminar as discussões que estou a ter agora para poder estar grelha no GP da Austrália”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Nããããããããããooooooooooo pf nããããããooooooooo…
Só não te canto “Sonha”, da Madalena Iglésias, porque não és pequenino, nem loiro. 🙂
Este não tem noção do ridículo. A Venezuela está numa crise gravíssima, a petrolífera estatal, que era o seu patrocinador, está de pantanas, e ele quer voltar à F1! O dinheiro que eventualmente levasse, esfumava-se todo em reparações. Mas é que nem acredito que a Manor o queira, quanto mais uma equipa melhorzinha.
Isto é mais “E tudo o vento levou” levou dinheiro, levou petróleo, levou Maldonado!
Hahahahahahahahahahahahahaha… 1º de Abril antecipado.
Uma equipa como a Sauber ou a Manor tem lá budget para andar no bate chapa GP sim, GP não…
É fácil, cria-se uma clausula: “Por cada acidente causado pelo piloto, desconta-se x% do ordenado”
E o ordenado chegaria?
Pode ser o estrondoso “Cantinflas do Asfalto”, versão século XXIiiiiiiii
GO, 13 !