Desafio Único terminou em Braga
Raúl e Luís Delgado (Alfa-Romeo 156), Pedro Oliveira (Fiat Punto) e Afonso Cidrais (Fiat Punto) venceram as duas últimas corridas do Campeonato Nacional FEUP, disputadas no Sábado passado no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.
Os irmãos Delgado dominaram ambas as corridas e dessa forma arrumaram definitivamente a seu contento, a questão da vitória final, no que aos FEUP 3 diz respeito. A oposição foi protagonizada por Hélder Moura (Alfa-Romeo 156), que assim assegurou também o segundo posto final, em termos de campeonato.
Nos FEUP 2 houve emoção até ao baixar da bandeira. Pedro Oliveira ganhou a primeira corrida, tendo tido a tarefa ligeiramente facilitada quando Paulo Gomes (Fiat Punto) perdia tempo na “molhada” da partida. Mesmo assim Oliveira tinha de suar, pois Diogo Gonçalves (Fiat Punto) pressionava até ao fim e terminava a duas décimas.
Na segunda corrida foi a vez de Afonso Cidrais ir para a frente e ganhar. Diogo Gonçalves voltou a ser segundo, resultado suficiente para consagrar-se Campeão Nacional de FEUP 2.
PT Racing vence 4 Horas de Braga
A temporada nacional de velocidade terminou de vez com a realização das 4 Horas de Braga. Sem grande surpresa, a prova acabou por ser dominada pelo Radical SR3 da PT Racing, pilotado por José, Manuel e António Teixeira. O protótipo foi sempre o carro mais rápido em pista, e apenas a necessidade de mais paragens nas boxes para reabastecer colocou a sua vitória em dúvida, já perto do final, mas o Radical da família Teixeira conseguiu afastar-se novamente.
A CRM Motorsport, com o novo R300 pilotado por Eduardo e Ricardo Leitão, Luís Calheiros Ferreira e Nuno Santos, lutou com o SEAT Leon da Veloso Motorsport no início da corrida mas conseguiu afastar-se para tentar reduzir a desvantagem para o Radical. A Veloso Motorsport, com o campeão de Montanha, Luís Nunes, acompanhado por João Carvalho, completou o pódio. O Volvo 850 de Miguel e Eduardo Monteiro venceu entre os carros das Legends, enquanto o Datsun 1200 de Fernando Charais foi o melhor nos Clássicos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI