Honda cria mobilidade urbana com emoção

Por a 7 Dezembro 2016 12:08

A Honda vai apresentar uma série de tecnologias de mobilidade urbana no Consumer Electrics Show (CES), com a sua exposição temática Cooperative Mobility Ecosystem (Ecosistema de Mobilidade Cooperativa). O CES vai ter lugar em Las Vegas a 5 de janeiro.

A exposição vai incluir uma série de tecnologias com as quais a marca japonesa pretender melhorar a eficiência da mobilidade urbana, incluindo redução de tráfego, novos tipos de conectividade e um sistema de inteligência artificial, denominado ‘motor de emoção’, que adapta a condução do carro às necessidades específicas do utilizador.

Este último vai ser a peça central do concept car NeuV, um pequeno automóvel elétrico com condução autónoma. Todas as tecnologias que a Honda vai mostrar no CES vão poder ser testadas no local pelos visitantes do certame.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas AUTO+
últimas Autosport
automais
últimas Automais
automais
Ativar notificações? Sim Não, obrigado