F1: Manor nega rumores de colapso iminente
O efeito dos dois pontos conseguidos por Felipe Nasr e a Sauber em Interlagos está a ser muito maior do que se esperava e depois dos responsáveis da Sauber terem respirado de alívio – porque passaram para a frente da Manor – eis que se começaram logo a ouvir rumores que a Manor pode estar com problemas. Tudo por causa da Sauber ter passado para a frente na corrida pelos cerca de 10 milhões de euros resultantes da permanência no top 10 do Mundial de Construtores (só no fim da corrida de Abu Dhabi se fica a saber se a classificação muda ou não). Se tudo ficar como está as contas são simples, 10 milhões de euros a mais na conta da Sauber e dez a menos no orçamento da Manor: “Cumprimentos para a Sauber, aproveitaram bem a oportunidade que tiveram no Brasil”, disse o patrão da Manor, Dave Ryan “há ainda uma corrida, vamos ver como fica, ainda temos esperança” disse, negando depois que isso possa afetar a equipa: “Era preferível termos o dinheiro, mas isso não significa o fim. Não nos matará.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Muito sinceramente, espero que a Manor sobreviva. Sendo a única sobreviente dos Mosley F1 Teams, acho que depois de tantos anos, merece o seu lugar.
È preciso não esquecer, que a gralha está prevista para 26 carros…