F1: Sergio Marchionne afirma que é crucial para a Ferrari ser competitiva no próximo ano
O presidente da Ferrari Sergio Marchionne está determinando em deixar para trás um ano de 2016 difícil para a equipa. A temporada dos italianos atingiu um novo ponto baixo com a polémica em torno de Sebastian Vettel, e toda a confusão que fez com que o alemão herdasse o lugar mais baixo do pódio até este ser-lhe depois retirado no final da corrida, caindo para o quinto lugar.
“Não estamos contentes com os resultados, mas vamos em frente à procura de recuperar. Queremos terminar a época da melhor forma possível, mas é crucial que a nossa ambição seja sermos novamente competitivos no próximo ano”.
Já Cesare Fiorio, antigo patrão da Scuderia, comentou a atual situação da equipa mostrando-se compreensivo com Sebastian Vettel:
“A reação dele no México foi compreensível. Se eu fosse o Arrivabene, teria apenas desligado o rádio do Sebastian. Ou pelo menos que mantivesse certos comentários sobre os rivais para si mesmo”, revelou ao Gazzetta dello Sport. Fiorio disse ainda que a Ferrari precisa de um bom resultado nas últimas duas corridas do ano:
“Não é impossível, porque nos EUA e no México a Ferrari recebeu menos do que merecia”, concluiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já estão naquela fase do para o ano é que é! Cumprimentos
Para a McLaren também.
Sem dúvida. É que enquanto que a Ferrari consegue andar ali entre o 2º e 3º (depois do vergonhoso 4º lugar a mais de 100 pontos do 3º lugar em 2014). A Mclaren não passa do 5º lugar desde 2013.
Já ando a ouvir isto às uns 3 anos…