VIDEO: Hyundai Ioniq bate recorde de velocidade para híbridos
A Hyundai estabeleceu um novo recorde de velocidade, com a FIA a reconhecer o Ioniq como o híbrido mais rápido do mundo. Derivado do modelo de produção, o Ioniq usado no recorde foi bastante modificado, o que permitiu ao automóvel coreano atingir uma média de 253,995 km/h no lago salgado de Bonneville, com 258,662 km/h de máxima numa direção.
Para permitir ao Ioniq atingir estas velocidades, foram instalados novos sistemas de admissão e escape, o motor, a transmissão foram reforçados e a centralina reprogramada, sistemas como ar condicionado ou rádio foram removidos, foi instalado um sistema de alimentação de N2O para o motor, e a aerodinâmica foi mudada com uma nova grelha dianteira e entradas de ar. A Progress Competition instalou uma nova suspensão reduzindo a altura ao solo em 100 mm e foi montado equipamento de segurança semelhante ao usado em competição.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI