F1: Kevin Magnussen possível na Haas em 2017
Kevin Magnussen poderá estar a caminho da Haas F1 Team no próximo ano. O piloto dinamarquês terá recebido uma oferta para correr pela equipa americana durante duas temporadas, ocupando o lugar de Esteban Gutiérrez. Magnussen esteve na calha para correr pela Haas já este ano, mas perdeu o lugar para Romain Grosjean.
A Ferrari poderá travar esta contratação, no entanto, exigindo à sua cliente que retenha um piloto ligado à equipa de Maranello, assegurando a manutenção de Gutiérrez. O mexicano poderá ficar na equipa, mas também está a falar com outras equipas para 2017.
Mesmo Magnussen tem outras hipóteses para ficar na F1 no próximo ano. A Renault não usou a opção que tinha para manter o dinamarquês na equipa, mas também ainda não disse que não está interessadas nele.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Uma comparação directa com Grosjean seria uma boa forma de verificar o seu verdadeiro valor, mas fiquei com imensas dúvidas este ano – apesar fo mau carro, devia ter desfeito o Palmer e feito algumas prestações vistosas e acho que nem uma coisa, nem a outra.