F1, Nico Rosberg: “Tive um fim de semana perfeito em Suzuka”
O piloto da Mercedes deu um passo importante para o seu primeiro título mundial ao conquistar o GP do Japão, em Suzuka. Rosberg dominou a corrida, alcançou a pole position, e mais importante do que tudo aumentou para 33 pontos a sua vantagem pontual face a Lewis Hamilton, numa fase em que faltam quatro corridas para o final da época.
“Foi um fim de semana perfeito. Senti-me bem com o monolugar, encontrei o equilíbrio certo e a qualificação também correu bem. Durante a corrida controlei o ritmo e a distância para o Max Verstappen. Tenho 33 pontos de vantagem no campeonato, mas não é algo em que estou focado. O meu pensamento é corrida a corrida. Foi isso que fiz este fim de semana. Ainda faltam muitas provas para acabar a época, por isso tenho de continuar a trabalhar”, afirmou Nico Rosberg.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Apesar de não ser apreciador do Rosberg (do pai eu gostava), acho que o rapaz merece o titulo, ter o Hamilton como colega de equipa deve ser duro, uma vez que o Inglês é talvez o mais rápido do grid em velocidade pura, e não me esqueço dos 3 anos com o schumacher em que até o Brawn alterar o carro para o colocar mais ao jeito do shummi, quem fazia os pódios era o Rosberg, e mesmo depois disso continuou a ficar na frente dele.