F1: Sebastian Vettel diz que “não há qualquer problema com Maurizio Arrivabene”
Apesar de o team manager da Ferrari ter insistido que Sebastian Vettel “apenas precisa de estar focado no carro” e que terá que provar à Ferrari que o seu contrato merece ser renovado em 2017, o piloto alemão veio a público dizer que “não há qualquer problema com Maurizio Arrivabene”, até porque não tem conhecimento do que foi dito:
“Não sei o que ele disse por isso não quero interpretar essas declarações em demasia, mas gosto realmente da relação que tenho com ele. Digo-lhe se houver alguma coisa que eu não gosto, e ele faz o mesmo comigo. Sei que não existe qualquer problema entre nós, nem nada que precisemos de resolver. O foco de ambos é atingir o mesmo. Estamos à procura de vencer corridas e ficar mais forte, em particular para o futuro”.
Vettel reconheceu que 2016 não trouxe os resultados que eles esperavam, mas que isso não teve impacto na relação entre ambos:
“No geral tenho uma relação muito direta com ele. A equipa quer ter um bom desempenho e eu a mesma coisa. Tive corridas este ano em que não o consegui e por isso não fiquei muito satisfeito comigo porque existiam mais coisas em cima da mesa. Mas tem sido um ano de altos e baixos, em que os resultados nem sempre foram justo considerando o andamento que tivemos em alguns fins-de-semana. O que queremos agora é progredir até ao final do ano e levar este momento para 2017”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Bom, se as declarações do Arrivabene foram publicas e Vettel não tem conhecimento delas, então é porque anda distraído. Se calhar está tão “focado” no carro que nem lê noticias…
Depois esta declaração: “Tive corridas este ano em que não o consegui e por isso não fiquei muito satisfeito comigo porque existiam mais coisas em cima da mesa.” Pergunto: que coisas em cima da mesa? Que quererá Vettel dizer com isto? Cumprimentos
Em cima da mesa haviam garrafas de vodka e já se sabe que aí Kimi tem vantagem, daí estar à frente no campeonato.
Eh, eh… Será que o carro deste ano vem equipado com mini-bar e é por isso que algumas fontes, pouco fiáveis, dizem que o carro é feito ao “estilo” do Kimi? Nunca se sabe… Cumprimentos
Uma solução para o caso seria a troca com o Hamilton já em 2017, duma sentada resolviam-se dois problemas!