Max Verstappen gosta de ser “centro das atenções” da Fórmula 1
Max Verstappen considera que é sempre positivo ser motivo de conversa e estar no centro das atenções da Fórmula 1, embora confirme que ser alvo de apertado escrutínio não o “afeta minimamente”.
O mais jovem piloto de sempre a vencer na modalidade é o melhor exemplo de uma ascensão meteórica, ganhando pelo caminho muitos fãs e elogios pela combatividade e rapidez demonstrada em pista, apesar (ou precisamente por ela) de ter apenas 18 anos. Mas nas últimas provas o holandês também tem sido criticado pelos seus pares e comentadores por esse estilo de condução agressivo.
“Considero que é sempre positivo ser motivo de conversa na Fórmula 1”, disse Verstappen na antevisão do GP da Malásia. “Seja negativo ou positivo, não me afeta. Enquanto falarem de ti é algo bom”, assegura o piloto da Red Bull, dando corpo à expressão “falem bem, falem mal, mas falem de mim”…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Resumidamente… Attention hore!
Resumindo e concluindo, ainda não aprendeu nada. Isso é uma lei básica da publicidade americana, mas não sei se tem aplicação na F1, falar mal não ajudou o Maldonado nem o Grosjean. Mas se achas que és o special one, vai em frente.
Eu acho que o puto já está a ficar com demasiado ego.
Só assim gera money com o rodopio de marketing que anda atrás dele. Em suma: não é parvo.
como me vou rir quando te vir a ires ao dentista , devido a levares um aconchego de algum dos poucos homens á serio que correm contigo, sim porque a maioria são modelo tipo boys-band com estágios feitos com o Goucha e o Claudio Ramos…..
Se ele fizesse aquilo que fez em Spa por exemplo ao Nelson Piquet não duvido que iria ao dentista à correr. Agora não… é tudo entre amigos.