F1 – Daniel Ricciardo: “Temos estado muito perto da Mercedes”

Por a 18 Setembro 2016 15:49

Depois de um desempenho menos conseguido, em Monza, Daniel Ricciardo, regressou aos pódios no GP de Singapura, onde foi segundo. O piloto da Red Bull, que ocupa o terceiro lugar do campeonato, realizou uma corrida muito consistente e nas últimas voltas ainda pregou um ligeiro susto ao vencedor da corrida, Nico Rosberg.

Nas habituais entrevistas realizadas no pódio, o piloto australiano não escondeu que estar novamente no pódio é “muito bom. Temos estado muito próximos em varias ocasiões. Não estou desapontado, tentámos, e ficamos a meio segundo. Vejo cada vez mais bandeiras australianos e agradeço por isso. Assim que paramos pensávamos que o Nico ia entrar nas boxes. Forcei bastante os pneus, mas no final eles estavam um pouco desgastados.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 anos atrás

E tu tens dado chapadonas de meia-noite ao melhor piloto de todos os tempos, ao sobredotado da nossa era, o Neo das pistas, aquele-que-tudo-vai-ganhar. A RB é que deve estar a coçar a cabeça, não era suposto o Verstappen dar tareias ao Ricciardo? Aquele que já diziam que se ia reformar por depressão de ter o melhor piloto da nossa era como companheiro de equipa?

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado