VIDEO: Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio no Nürburgring
O Alfa Romeo Giulia marca o regresso da marca italiana ao segmento executivo. Lançado este ano, o Giulia chega ao mercado europeu com motores 2.2 Diesel de 150 e 175 cv na sua versão civilizada, com tração traseira e caixa manual de seis velocidades ou automática de oito.
No entanto, a versão mais apreciada pelos fãs é a variante e alta performance. Denominada Giulia Quadrifoglio, tem tração integral e um motor V6 biturbo capaz de debitar 510 cv, deixando os rivais da Audi, Mercedes e BMW neste segmento para trás. Aqui, o Quadrifoglio dá uma volta ao Nürburgring Nordschleife.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Enquantos os “mercs”, “bm’s” e audis equipam-se com baquets, fatos completos de competição, luvas, no alfa romeo bastou um capacete, bancos de série, t-shirt e calças de ganga para bater o recorde dos alemães!!! ahahaha