F1, Chase Carey: “A Fórmula 1 é um desporto global, e não iremos tentar americanizá-la”
Em declarações à Sky Sports News, o novo chairman da F1, Chase Carey revelou que não é sua intenção ‘americanizar’ a F1: “Não fizemos esta aquisição por causa da América, que é uma oportunidade, podemos de certeza fazer muito mais nos EUA, mas mais a longo termo, não a curto prazo. A Fórmula 1 é um desporto global, e não iremos tentar americanizá-la. Temos grande respeito pelas suas fundações europeias, e a Europa é um mercado crítico para nós. O que vamos fazer é continuar a construir em cima do que o Bernie (Ecclestone) fez nas décadas anteriores. Queremos fazer da F1 tudo o que ela pode ser” disse Carey, que é vice-chairman de Rupert Murdoch na 21st Century Fox e diretor da Sky News, que foi agora apontado chairman da Fórmula 1, e que pretende ter a seu lado Ecclestone como CEO: “Os melhores negócios são parcerias, quando as pessoas trabalham juntas, em equipa. Trabalharemos juntos como parceiros e vamos descobrir como fazer as coisas resultarem…”, disse.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Gostei. Agora um off topic: não me digam que voltou a moda dos bigodes arrebitados, estilo século XIX, é que até já tenho visto jovens com bigodes incipientes, mas já a encaracolar…
Eu até penso que, atendendo ao panorama do desporto mundial, a F1 até tem estado muito bem. Agora fazer os jovens de hoje terem o entusiasmo das gerações mais velhas, é impossível, porque a sociedade de hoje é totalmente diferente da de há 50 anos. O desporto mundial, tirando o pontapé na bola, que vive muito à base da clubite e é promovido massivamente ( veja-se o caso indígena por exemplo), também não anda nada bem. Veja-se as Olimpíadas que são hoje uma pálida imagem do que foram no passado, etc, etc. Os tempos são outros. Não há volta a… Ler mais »
Vamos ver se não vamos todos levar um grande “bigode”… Cumprimentos
Prontes, já temos lá o Bufalo Bil, faltam agora os indios mas isso tambem se arranja
Não irão tentar durante quanto tempo? Os primeiros 3 anos enquanto tiverem o Tio Bernie por lá?
Espero não estar enganado, mas não estou nada pessimista em relação a esta mudança. Se existe alguém que sabe montar um espetáculo, e dar ao público aquilo que quer ver são os americanos. Com a competição e o espetáculo a serem mais importantes do que o lucro (o lucro é o resultado dos dois primeiros, e não ao contrário, como se pensa por estes lados) quando toca a definir estratégias, só podemos esperar bons resultados. E mais, se aos poucos a F1 ganhar mais protagonismo nos USA, só terá a ganhar com isso, porque já era um desejo antigo do… Ler mais »