Fórmula 1 vai ‘colidir’ com Le Mans em 2017

Por a 6 Setembro 2016 13:41

A Fórmula 1 vai voltar a ‘colidir’ com as 24 Horas de Le Mans em 2017. Trata-se como é lógico de uma questão em que ambos têm a perder e muito pouco a ganhar. Há muitos adeptos das duas competições e num fim de semana tão preenchido é difícil que não percam algo que gostem devido à insistência da FOM em nada fazer para alterar a situação. A FIA marcou a data das 24 Horas de Le Mans de 2017 muito cedo – 17/18 de junho de 2017 – mas mesmo assim, apesar deste ser ainda um calendário provisório da F1, a data está novamente ocupada com o GP da Europa, que mais uma vez se realizará no Azerbaijão. Pode haver ainda modificações no calendário provisório, mas esta não deverá ser mudada…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
8 anos atrás

Mas porque não colocam Le Mans no fim de semana do GP do Canadá, como aconteceu tantas vezes? Assim, o pico de audiências não coincidia, o que deixaria todos felizes.

Cágado1
8 anos atrás

Lá vou eu voltar a ver a corrida de F1 em diferido. Mas o verdadeiro problema é não poder haver Hulkenbergs à partida, o que seria muito interessante.

gillesi
gillesi
Reply to  Cágado1
8 anos atrás

Essa deve ser a razão n1 para ser “impossível” não haver concomitância de datas. Hulkenbergs à partida era publicidade à borla e borlas não são a especialidade de Bernie.

seven
seven
8 anos atrás

As guerrinhas idiotas continuam e depois queixam-se das audiências…
Mas será que os construtores de uma e outra disciplina, não conseguem meter senso nestes burocratas imbecis e sem vontade de conciliar uma prova única com um calendário de corridas?!

can-am
can-am
8 anos atrás

São provas diferentes. Um GP é uma prova curta que se vê na totalidade, as 24 horas é para se ir vendo aos poucos, e normalmente apenas tem interesse a 1ª e a última hora ( este ano foram os últimos 5 minutos!!!). Mas era uma situação que se deveria evitar. Por exemplo desde há muito tempo que o GP do Mónaco coincide com a Indy 500: é o último domingo de Maio. Mas o GP começa às 13 horas e a Indy às 18, e essas sim são 2 corridas bem interessantes de seguir ( embora as 500 milhas… Ler mais »

Miguelgaspar
Miguelgaspar
8 anos atrás

O problema nem é ver ambas as provas… o problema é os ( supostos) melhores pilotos do mundo não poderem participar na maior ( indiscutivel) prova automobilistica do mundo.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado