WRC: Citroën Racing testou C3 WRC em asfalto
Por José Luis Abreu a 31 Agosto 2016 12:47
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Cheira-me que vem aí um C3 WRC aka POLO WRC KILLER, pelo menos no Asfalto!
A ver vamos ;). Pela lógica, este deve ser o 6º teste do C3 WRC, o que significa que a VW leva um grande avanço em termos de testes. Como é óbvio, testes não é tudo, mas é um grande ajuda. Espero que a Citroen esteja mais próxima, pode ser que torne as batalhas mais interessantes (este ano não tem sido propriamente aborrecido), mas como fâ da VW, não quero que esteja muito próxima. Sinceramente, penso que só um grande desleixe da VW e dos seus pilotos e/ou a ordem de partida para os ralis poderão prejudicar a VW este… Ler mais »
Se virmos a evolução aerodinâmica, este C3 WRC tem muito a lhe dizer. Talvez a ford e Hyundai estão a ter um abordagem demasiado simples. Para mim Citroen, Toyota e VW tem um abordagem bastante agressiva neste campo.
A M-Sport (Ford) ainda não está a testar com a carroçaria correta. O carro que temos visto a testar é uma “mula” com a mecânica de 2017 numa carroçaria de 2016, daí não haver nenhuma aerodinâmica de 2017 nesse carro. No caso da Hyundai, concordo com o que disse, mas dada a sua evolução com o novo carro acredito que saibam o que estão a fazer, e com a quantidade de vídeos dos testes dos outros fabricantes, se ainda não alteraram nada é porque confiam no seu projeto. Agora é esperar para ver e como em qualquer caso, que ganhe… Ler mais »
Sim é verdade, estou a espera de uma M-Sport tenha um carro a altura da restante concorrência. Muito provavelmente a Hyundai ainda vá “copiar” aquelas saias baixas que o C3 e o Polo utilizam nos seus carros de 2017. Nos testes de pré-temporada para o Rally Monte Carlo veremos qual é o carro e piloto com mais kit de unhas para extrair os 380 cv e os por no solo. 🙂