F1: De quem é a culpa do acidente da primeira curva em Spa?
Por José Luis Abreu a 1 Setembro 2016 11:09
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Isto já mais parece aquelas análises futeboleiras, que passam a mesma imagem 500x em cada um dos 50 diferentes ângulo, só para ver se os isentos comentadores concordam se houve ou não contacto!… Isto visto com fotogramas desvirtua bastante a realidade dinâmica do incidente. Para mim, o VER vem com tudo, na tentativa de recuperar as posições que perdeu para os Ferrari no arranque. A sua travagem e trajectória a recuperar terreno para todos, ROS incluído, demonstra na minha opinião, que só se safaria sem toques se toda a gente abrisse para ele passar. Repetindo o que disse noutro post,VER… Ler mais »
A culpa é do outro! *inserir piloto que se detesta*.
ninguém
Repito pela milésima vez: A culpa é do Toto Wolff!!
kimi sem responsabilidades, vettel como já foi dito a pensar que estava sozinho e max a tentar a sua sorte e com muita pouca consciência do que a sorte poderia resultar em relação aos outros pilotos, a minha opinião. cumprimentos
Bem que tinha razão com o que escrevi no meu post em relação ao Max…:
“Charlie was keen to show him a replay,” Horner told Sky Sports.
It was a gentle warning to say, ‘look, if you do that again, it will probably be a black and white flag’.”
Ainda dura esta novela? Verstappen “went for the gap” como lhe competia. Vettel fechou a porta como lhe competia deixando espaço para um carro (que seria o outro Ferrari), mas sem saber que lá estavam dois carros O Raikkonen ficou no meio sem poder desaparecer. Culpa: não há. É um incidente de corrida: O Verstappen foi demasiado optimista: entrava pelo buraco da fechadura e os outros abriam para o menino passar… era tudo dele? O Raikkonen poderia ter sido mais agressivo na defesa da posição na abordagem da curva. Quanto ao Vertappen: o que fez em Kemmel foi uma total… Ler mais »