VÍDEO: Testes do novo Ford Fiesta WRC 217
Por José Luis Abreu a 29 Agosto 2016 18:20
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Das duas uma, ou Malcom Wilson vai começar a epoca de 2017 com esta versão do Fiesta, e só lá para meio/final da proxima epoca muda para a carroçaria do novo Fiesta, ou então, começa a epoca ja com a nova versão, mas com um atraso descomunal no desenvolvimento, seja qualquer uma delas, o 2017 não será bom ano Desportivo para a m-sport.
Concordo plenamente. Parece-me que ainda é um prototipo do carro actual mas com mecânica de 2017. E me parece que está muito verde este carro. Para mim os únicos candidatos a terem o trabalho de casa bem feito é a VW para a próxima época, mas até lá nunca se sabe o que pode acontecer.
Desde que a Ford retirou o estatuto de equipa oficial (mas manteve algum apoio) que a M-sport não tem um bom ano desportivo. Em paralelo desde que o Latvala saiu para a VW, e o Tierry Neuville (no ano seguinte) para a Hyundai, que essa crise desportiva se mantém. No entanto, por muito que vos possa parecer estranho, o Fiesta WRC tem demonstrado que não está muito atrás em performance pura (provavelmente têm o melhor engenheiro chefe de todo o WRC: Christian Loriaux). O grande problema é mesmo alguma falta de fiabilidade, por falta de fundos, e o maior factor… Ler mais »
[…] VÍDEO: Testes do novo Ford Fiesta WRC 217 […]