Ralis: Conselho de Disciplina da FPAK ‘absolve’ Hugo Magalhães
A FPAK publicou hoje um comunicado em que revela que o Conselho de Disciplina do organismo decidiu revogar a medida de suspensão preventiva que tinha sido aplicada ao co-piloto Hugo Magalhães na sequência do que ocorreu na última edição do Rali Vinho Madeira.
Contactado pelo AutoSport, Hugo disse que “apenas” se manteve “tranquilo, confiando sempre em todas as pessoas, sem excepção, que lideraram” o processo. “Felizmente estou de volta e apto a fazer o que mais gosto”, terminou.
O piloto Bruno Magalhães, pelo contrário, vê inalterada a medida que lhe tinha sido aplicada a 19 de agosto, continuando por isso impedido de participar em qualquer prova até à deliberação final do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.
Eis o comunicado na íntegra:
“Por deliberação do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, foi determinada a seguinte medida disciplinar: BRUNO MIGUEL PINTO MAGALHÃES PINHEIRO Licença Desportiva FPAK: 13692 HUGO ISMAEL GONÇALVES MAGALHÃES Licença Desportiva FPAK: 10986 Relativamente ao Processo Disciplinar instaurado na sequência dos factos verificados no Rali Vinho Madeira 2016, em que foram decretadas as suspensões preventivas dos Arguidos, decidiu o Conselho de Disciplina, sem prejuízo da continuação dos ulteriores termos do processo contra ambos, revogar a medida de suspensão preventiva imposta ao Arguido co-piloto Hugo Ismael Gonçalves Magalhães, permitindo-lhe assim a participação em qualquer prova desportiva federada e a consequente angariação dos necessários meios de subsistência”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A palhaçada continua
A palhaçada continua tal como em outros processos neste país onde a corrupção é a ordem do dia…mas parece que ninguem quer abrir os olhos.