“O DTM precisa de mais fabricantes” – Gary Paffett
No campeonato alemão de turismos desde 2003, Gary Paffett é um dos homens mais experientes da competição e igualmente da Mercedes, já que toda a sua carreira no DTM tem sido ao serviço da marca da estrela. Quando se fala na possibilidade das marcas passaram a ter apenas seis carros contra os atuais oito a partir do próximo ano, o piloto britânico diz que a medida não é positiva, mas compreende a sua necessidade:
“Obviamente não é bom. Para nós, pilotos, quantos mais carros, melhor. Mas os custos de correr com oito carros no campeonato são extremos. O ideal seria termos mais fabricantes a aparecerem e a completarem a grelha. É o que queremos. Que as pessoas venham e tragam mais alguns carros. Compreendo as razões, não o queria, mas um campeonato com 18 carros é ainda muito competitivo, portanto não acredito que seja um grande problema”, concluiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI