F1 – Cyril Abiteboul: “Kevin Magnussen e Jolyon Palmer não estão excluídos para 2017”
Continua em dúvida em torno de quem serão os pilotos da Renault para a temporada de 2017. A equipa francesa regressou este ano à Formula 1 com um conjunto oficial, tendo em Kevin Magnussen e no estreante Jolyon Palmer os seus pilotos. Nos últimos tempos têm surgido diversos rumores que dão conta que a formação gaulesa pretende alterar a sua dupla de pilotos para 2017, no entanto Cyril Abiteboul garante que Magnussen e Palmer não estão excluídos.
“Temos de ver como decorre a época. Os dois pilotos estão a fazer um bom trabalho com o material que têm à sua disposição. Precisamos de um líder para o futuro, mas quando a Red Bull apostou em Sebastian Vettel tanto a equipa como o piloto não eram campeões do Mundo. Ambos cresceram em conjunto. Se existe um modelo de sucesso acredito que o aplicado por Red Bull é o ideal”, afirmou Cyril Abiteboul.
O responsável da Renault explicou que “contratar um atual campeão do Mundo não é um imperativo na F1 atual”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O abiteboul dá uma no cravo e outra na ferradura, por um lado queixa-se da dificuldade em contratar técnicos de qualidade por descrença no compromisso da marca gaulesa com a F1, por outro desvaloriza a contratação de um campeão do mundo, que seria um claro sinal de empenho. Talvez esteja à espera do checo e do dinheiro do Slim.