F1 – Daniil Kvyat: “Durante um período deixei de gostar da Fórmula 1”
Daniil Kvyat não teve um início de época nada fácil. O piloto russo começou o acomo elemento da Red Bull, mas decorridos quatro Grandes Prémios foi despromovido à Toro Rosso equipa que representou entre 2013 e 2014.
Esta situação como não poderia deixar de ser deixou o piloto russo desmotivado. “A Red Bull fez com que me tornasse num piloto muito forte, mas não estou tão forte devido a todas as coisas que aconteceram nos últimos meses, mas isto não é uma desculpa. Deixei de gostar da Fórmula 1 durante um período, mas agora estou novamente a ganhar motivação e a gostar daquilo que faço. Estas situações apenas servem para que fique mais forte”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Até é um bom piloto. O seu azar foi ter aparecido o Vestappen que é um talento invulgar e que logicamente chamuscou quem estava à volta, inclusive o protegido pelos media Ricciardo já está a sofrer disso. O russo é um talento fabuloso ? Não. Tem capacidade para ganhar GPs ? Duvido.É um bom piloto com lugar na F1 ? Sim.