F1: Renault ‘pisca’ o olho a James Allison, ex-Ferrari

Por a 12 Agosto 2016 12:57

James Allison, que recentemente saiu da Ferrari, é um dos nomes falados para regressar a Enstone, casa que conhece bem, tendo em conta que já lá passou por duas vezes. Com o engenheiro inglês a querer estar mais perto dos filhos após a morte trágica da esposa, diz-se que essa hipótese pode muito bem tornar-se realidade, até pelos elogios de Cyril Abiteboul. O dirigente diz que há outras prioridades, mas não deixa de vincar a sua admiração:

“Temos um enorme respeito pelo James. Ele é uma pessoa fantástica que foi parte de um carro muito, muito forte, e conhece Enstone muito bem. Não quero que as pessoas pensem que se não existe nada é porque não estamos interessados no James ou porque não valorizamos o James. Valorizamos-lhe muito, mas de momento estamos a tentar fazer com que a estrutura que temos funcione. Essa é a nossa principal prioridade”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
gillesi
gillesi
8 anos atrás

Enstone seria um destino quase natural dado o passado recente, mas a Williams também tem falta de um departamento técnico bem mais forte que o actual, pelo que também pode ser um destino intetessante, mesmo com o tempo de pousio que provavelmente terá que cumprir.

gillesi
gillesi
8 anos atrás

Enstone é um destino quase natural, dado o passado recente, mas a Williams também tem uma forte necessidade de técnicos altamente especializados.

trackback
8 anos atrás

[…] F1: Renault ‘pisca’ o olho a James Allison, ex-Ferrari […]

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado