F1: “Não estou contente” – Sebastian Vettel
Quinto classificado no Grande Prémio de ‘casa’, a 30 segundos do vencedor Lewis Hamilton, Sebastian Vettel admitiu que o resultado em Hockenheim está longe de o deixar satisfeito:
“Certamente que não estou contente. Correr em casa é sempre algo especial e nesse aspecto esta não foi uma corrida especial”, garantiu.
“Penso que tivemos algumas dificuldades em conseguir o equilíbrio correto do carro, com este a mexer-se demasiado, prejudicando-nos na vida útil dos pneus. Depois, não fomos rápidos o suficiente. Infelizmente estamos demasiado longe dos carros que se encontram à nossa frente, em particular depois dos dois primeiros turnos”, concluiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
31 Julho, 2016 at 18:30
Já começa, abriu a época do muro das lamentações! O milagreiro chorão anda com o “feedback” desafinado… Cumprimentos
GillesI
31 Julho, 2016 at 21:13
Ó trambolho, é do domínio público que para burro só te faltam as penas, mas assim também é demais, então querias que ele desse pulos de alegria? O homem disse a verdade e ponto final. Curiosamente não te vi comentar o post onde ele diz que as 2 últimas corridas serviram para identificar o problema e sabem o que têm que fazer.
P.S. Sobre 2014, como é evidente não te vou contar a minha vida pessoal e o que te vou dizer não se deve dizer neem aos piores inimigos, mas como tens a mania que és esperto aqui vai. Contado não tem graça, mesmo bom era que tu passasses o que eu passei entre 30/04/2014 e15/02/2015 para ver que especie de homem és tu, depois podias voltar para a tua vidinha patética, onde, à falta de algo para festejar, a tua alegria sao os insucessos alheio. Coitado.
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
31 Julho, 2016 at 21:42
Agora é que o forista do i (pequeno, mais adequado) perdeu a compostura! Anda tão enervado, tão enervado, que deu nisto… Mas contas ou não contas? Picaram-te quando foste buscar os óculos, foi? Assim já ninguém te percebe. Olha os nervos e o fair-play que ainda agora estou a começar. Cumpr(i)mentos
MVM
31 Julho, 2016 at 22:03
Muitíssimo bem escrito. Cumprimentos.
Frenando_Afondo™
1 Agosto, 2016 at 1:35
Noutras notícias, Alonso batido por Button e nem nos pontos ficou… Parece que o feedback dele também não é nada de especial, el afinador nem nas afinações acerta.
João Pereira
31 Julho, 2016 at 18:57
Junta!
nuno leal
31 Julho, 2016 at 22:07
calma! a ferrari vai buscar o jacky ickx para correr em spa…
[email protected]
1 Agosto, 2016 at 17:44
Não estás tu nem deve estar ninguém na Ferrari. Ser ultrapassado dessa forma por um motor com nome de relógio, sem darem sequer o pisca, não deve ser agradável. A boa notícia, é que não és tu o culpado. É o …..quer dizer, a Ferrari (a mesma piada repetida muitas vezes, perde a graça). A realidade é que aquela equipa, não tem rei nem roque, nem príncipes, nem sequer candidatos. Tem muitos bobos da corte, mas para o caso, não resolve muito. Dizes que o problema está identificado, mas digo eu que essa é a parte mais fácil. O pior é resolver a tempo e horas de conseguires fazer alguma coisa. Pergunta á Mclaren como essa parte custa…só este fim de semana é que conseguiram ultrapassar um Williams em aceleração pura (1.5 anos depois do regresso da Honda). A jogada do dia foi a tentativa do Alonso desdobrar-se do Rosberg, e quando estava quase, quase, percebeu que não o podia fazer e que aquilo afinal não servia para nada. Aquele que devia ter sido o comentário do dia era o Eng do Alonso depois desta acrobacia, lhe dizer algo como: “Na primeira paragem reclamaste que ganhavas posições em pista para as perderes na boxe, e agora, para não ficares mal, tentaste ultrapassar um tipo que ia 80 segundos á tua frente na classificação e perdeste 2 posições para tipos que estavam 3 segundos atrás de ti. Isso é que é espírito de solidariedade!”
Iceman07
1 Agosto, 2016 at 18:23
Se tivesse contente é que seria estranho.
O Alonso esse sim têm bons motivos para estar contente, levou um pontapé e continua tudo igual, ou pior.
Manuel Araujo
1 Agosto, 2016 at 20:37
Sebastian … calma…. , a tua equipa Italiana digna representante do povo do sul da Europa tem como ponto positivo muita emoção , paixão, e verdadeiro amor a camisola…. mas ao contrario dos germânicos muito cerebrais, metódicos, frios… que pensam com a cabeça e dão tempo ao templo, para atingir fins planeados e atingir metas…. a imprensa italiana
ataca tudo e todos sem dó e piedade …. o vosso timoneiro coitado não tem culpa mas não percebe tecnicamente nada e para piorar o cenário o Boss Marchione idem…. assim relaxa faz o teu melhor pois certamente o melhor que a tua equipa poderá fazer é o 3º lugar campeonato de equipas.. lamento pois seria muito bom que pudesses discutir o campeonato pilotos… nuvens negras em Maranello …..
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
1 Agosto, 2016 at 21:49
Sempre que vejo esta imagem do Vettel lembro-me sempre daquele quadro do menino que chora…parte-me o coração. Cumprimentos
Sergio Junior
3 Agosto, 2016 at 14:46
o único que lhe deve passar pela cabeça do Alonso ao ler a noticia é “e o burro sou eu??” loooooooooooooool