AutoSport está nas bancas
Está nas bancas a edição desta semana do AutoSport, com a reportagem completa do Grande Prémio da Grã-Bretanha de F1, mas não só, pois na Fórmula 1 também escalpelizamos tudo o que sucedeu relativo ao acidente entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg no GP da Áustria, explicando o que pode acontecer no futuro com as ordens de equipa.
No Algarve, mais três corridas do Campeonato Nacional de Velocidade, nos Ralis, o Campeonato da Madeira e Campeonato FPAK Ralis prosseguiram no Faial e em Cerveira. Fomos assistir ao vivo à estreia no novo Hyundai i20 R5, e contamos-lhe muitos pormenores interessantes da forma como a equipa de Alzenau vai proceder. O Toyota Yaris WRC testou em Portugal e contamos-lhe tudo sobre o teste. Oliver Ciesla é o promotor do WRC e numa longa entrevista ao Autosport, fala muito bem da nossa prova do WRC. Na edição desta semana a segunda parte da história do Circuito de Vila Real.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Para quando a versão digital? Antes saía um dia antes da versão impressa agora nem ao mesmo tempo?
Bem, eu pensava que era um problema meu. Afinal há mais gente com o mesmo problema. Pagamos para nada!