Marchionne avisa Raikkonen: “Prova que mereces um novo contrato”

Por a 3 Julho 2016 09:08

Frontal, como sempre, Sergio Marchionne disse a Kimi Raikkonen que o finlandês necessita de mostrar resultados para provar que merece outro contrato com a Ferrari para 2017. A ligação do piloto com a equipa italiana termina no final deste ano, e após um início de temporada promissor, desempenhos menos conseguidos voltaram a deixar uma nuvem sobre o seu futuro na ‘Scuderia’.

Numa entrevista à Gazzetta dello Sport, o presidente da Ferrari deixou claro que o futuro de Kimi estava nas suas mãos, sugerindo que cabia agora ao campeão do mundo de 2007 dar uma prova cabal de que ainda tem o que é preciso para permanecer ligado à equipa.

“Tudo depende dele. O tempo do Kimi na Ferrari vai depender do seu desempenho. Ele tem que mostrar que merece ficar, caso contrário penso que nem ele irá querer continuar connosco. Também chegará o dia em que eu irei embora”, referiu.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
8 anos atrás

Deem-lhe um carro competitivo e verão. Este ano não está distante de Vettel.

MiguelCosta
MiguelCosta
8 anos atrás

Se o ano passado teria razão em dizer isso, este ano não me parece que o ascendente do Vettel seja tão evidente, mesmo com os problemas mecânicos e as estratégias que a equipa desencanta não sei em que manual… Certo que este Kimi não é o mesmo de há uns anos, mas a Ferrari também não o é, e ele não anda longe do alemão.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado