Fernando Alonso para a McLaren: “Não aprendi nada na última hora e meia”
Um dos momentos altos da segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio da Áustria foi a troca de ‘galhardetes’ entre a McLaren e Fernando Alonso. A forte chuva que assolou o traçado condicionou o trabalho que as equipas tinham planeado, e depois, com o piso molhado, houve talvez alguém que não julgou da forma correta as reais condições da pista.
Pouco impressionado com a decisão (mútua? – não sabemos…), o engenheiro de Fernando Alonso transmitiu-lhe a seguinte mensagem quando a pista ainda se encontrava húmida: “Podes permanecer em pista se quiseres, mas se não estiveres a aprender nada podes regressar às boxes”. Alonso respondeu: “Não tenho aprendido nada na última hora e meia…”, queixando-se do facto de ter pneus intermédios para o que nesse momento era ainda um circuito muito alagado…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Quer dizer: o Verstappen espetou-se por causa de uns correctores malucos – chamam-lhe “salsichas” – que decidiram instalar no circuito; o Marcus Ericsson e o Ricciardo quase se espetaram um contra o outro na FP1; o Vettel espetou-se com um problema de distribuição da travagem e impediu todos os pilotos de melhorarem os seus tempos da FP2; a Ferrari estreou mais uma versão da chinela havaiana a que chamam “halo”; o Hamilton tem agora o quinto motor, o Vettel vai ser penalizado por substituir a caixa de velocidades – mas o que é importante para o AS é as dificuldades… Ler mais »
AutoCorreioDaManhãSport
Quer dizer. Só há interesse se falarem da Ferrari. É isso?
Deve ser, deve… (facepalm)
Não aprendeste nada na ultima hora e meia? Eu acho que não aprendeste nada nestes últimos 2 anos.
Aprender não aprendeu, mas recordou a Minardi.
Deve ter sido. Tal e qual, com a diferença em dezenas de milhões.
É suposto aprender mais alguma coisa, com a porta de saída aí tão perto? Ou vai dizer aquele lugar comum que se aprende a vida inteira?
Alonso sempre na sua, depois queixa-se que o monolugar não evoluiu e que tem problemas na corrida… Quando os treinos é para isto mesmo, mas pronto, ele lá tem de fazer uma guerrinha para aparecer na capa dos jornais ou não fosse um egocêntrico crónico.