Verstappen sobre Sainz: “Já o bati uma vez, por isso não estou preocupado”
Apesar dos rumores que dão conta do interesse da Renault nos seus serviços, o espanhol Carlos Sainz Jr. e a Toro Rosso anunciaram a renovação do contrato que liga as duas partes por mais uma temporada. Tal significa que Sainz continua ligado à família Red Bull e que desse modo também poderá aspirar a voos mais altos em Milton Keynes num futuro próximo.
A primeira reação não se fez esperar. Nada mais, nada menos do que o seu antigo colega em Faenza e entretanto promovido à equipa principal, Max Verstappen:
“Creio que é bom para ele, é mais um ano na Fórmula 1. Não sei que tipo de oportunidades poderá ter com outras equipas, mas continuar na Fórmula 1 é bom para ele. Não sinto a pressão de Carlos. Creio que já demonstrei na Toro Rosso como batê-lo, tanto em corrida como em qualificação. E no geral nunca me sinto pressionado, portanto está tudo bem para mim”, garantiu o holandês de 18 anos. Max Verstappen, polémico ou frontal, mas igual a si próprio…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Mais uma rivalidade para a história, e como sempre muito espicaçada pelos media.
Frango à cantar de galo.
Pronto, lá vou levar com mais uns negativos… 🙂
Concordo, o miúdo pode não ser mau de todo mas ainda tem muito que provar. Teve a sorte de lhe terem dado a oportunidade de entrar na F1 e logo numa boa altura, a TR tem um bom carro e temos a Mclaren e a Red Bull na mó de baixo, agora entra na RB quando a equipa está a melhorar a largos passos. Vamos ver até onde ele vai, mas pelo que se viu no Monte, nem tudo vão ser rosas.
Não entendo a necessidade destas declarações. Acho que este já começa a falar demais…cumprimentos!
Nem mais… acho que esta declaração do Verstappen é completamente desnecessária.
Devia era preocupar-se com outros, mas o que vende é este tipo de guerrinhas entre companheiros de equipa e ex-companheiros de equipa…