Team Aguri abandona Fórmula E

Por a 29 Junho 2016 16:34

O Team Aguri vai abandonar a Fórmula E após este fim de semana, quando vai ter lugar a última jornada da temporada de 2015/16, no Parque de Battersea em Londres. A equipa japonesa vai vender a sua licença a um novo investidor, uma equipa chinesa.

Marc Faggionato, empresário monegasco que é o principal acionista da equipa, e Mark Preston, diretor da estrutura de competição, confirmaram que um novo proprietário deverá ficar com a estrutura e os trabalhadores da mesma. O Team Aguri era a equipa com que António Félix da Costa fez duas temporadas neste campeonato, vencendo em Buenos Aires na época de 2014/15.

Félix da Costa não vai ficar com a equipa, antevendo-se a sua passagem para a Amlin Andretti, algo que já esteve previsto esta temporada. O seu lugar na ex-Aguri será ocupado por Ma Qing Hua, ex-piloto da Citroën no WTCC e do Team China na A1GP.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
8 anos atrás

A passagem do AFCosta para a esfera dos Andretti, poderia ser um valente piscar de olhos à Indycar. Os brasileiros e muitos europeus que por uma razão ou outra não conseguiram entrar na F1, acabaram por se dar lá bem.

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado