Félix da Costa muito prejudicado na segunda corrida no Norisring
Primeiro foi uma estratégia menos acertada. Depois um conjunto de toques que o penalizaram, resultando no 20º lugar final. No Norisring, António Félix da Costa teve uma das corridas mais difíceis da carreira, envolvendo-se em incidentes primeiro com Adrien Tambay, e depois com Christian Vietoris, que lhe deu um ’empurrão’ na traseira. Com isso, António caiu do 9º para o 16º lugar. Mais tarde chegaria novo episódio com Jamie Green, e novo pião que comprometeria em definitivo o seu resultado, ficando fora dos pontos quando tudo indicava o contrário antes da primeira paragem nas boxes.
O vencedor acabaria por ser Nico Muller, seguido por Tom Blomqvist e Maxime Martin, que fechou o pódio. A completar o lote dos cinco primeiros terminaram Paul Di Resta e Lucas Auer.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
De que lugar partiu? Não vi às corridas, nem as qualificações, apenas vi o live timing a partir da 22a volta, era então nono.
partiu de 11º. É verdade que foi o bombo da festa, levou muita pancada, mas esteve em 9º a frente do wittmann, que acabou em 6º e ele em 20º. O dtm faz-me lembrar a feira popular e os carrinhos de choque. os americanos dos stock.cars devem sentir-se uns meninos de couro ao lado destes. o DTM tomou níveis de pancadaria inaceitáveis. O DAC de que eu sou grande fan e sei que é um piloto de topo já devia ter percebido que não é piloto para turismos. É correto demais para isto, não sabe dar pancada (é sempre penalizado)… Ler mais »
Obrigada pela informação. Ao menos hoje fez uma qualificação “decente”, mas que não lhe serviu de nada.
Concordo consigo, o DTM tem pancadaria a mais. Quanto ao AFC, salva-se o facto de lhe pagarem para correr. Seria bom que no próximo ano tivesse, na FE, uma equipa que lhe permitisse lutar pelo titulo. Talvez que isso o afastasse do DTM.