Carlos Sainz começa a ser também notado
Se é verdade que Max Verstappen está a fazer pela vida e a colocar-se a ‘jeito’ para voos ainda maiores, Carlos Sainz não está a fazer muito menos e depois de ter lutado ombro a ombro com o seu forte companheiro de equipa na Toro Rosso, está a ‘chegar’ bem para Daniil Kvyat e já há sinais de que pode mudar de ares a muito breve trecho, caso a sua evolução se mantenha acentuada.
O tetracampeão do Mundo de F1, Alain Prost, que hoje em dia é embaixador da Renault, veio a público falar bastante bem do espanhol, dizendo que “Gostava de ver como se pode desenvolver numa equipa maior”. É um sinal, não há dúvidas que o futuro de Sainz dificilmente se quedará pela Toro Rosso, mas para onde poderá ir, é uma incógnita, até porque apesar dos elogios de Prost, a Renault não é a curto prazo uma equipa muito apetecível. Talvez dentro de dois anos, mas não já.
Há também uma declaração muito curiosa do manager de Fernando Alonso, Luis Garcia Abad, que disse “Li recentemente um artigo sobre a performance de Sainz e Verstappen e é muito semelhante. A única diferença entre eles foi mesmo um telefonema da da Red Bull” referindo-se ao facto de Helmut Marko ter convidado Verstappen para substituir Kvyat.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É muito provável voltar a ter o Sainz ao lado do Max, só que desta vez na RB.
Concordo, até porque Ricciardo está a dar sinais de desagrado com a Red Bull.
Não acho assim tão provável. Qualquer dos dois é obviamente bastante talentoso, mas ainda lhes falta consistência para lutar por campeonatos.
Apostaria mais numa saída do SAI da esfera RB/TR.
Se o Sr. Mateschitz conseguir lá manter o Christian Horner, a RB deverá ser novamente uma forte concorrente aos títulos em disputa, e para isso parece-me que precisa de pelo menos um piloto com a devida tarimba. Quem sabe um swap entre RIC e ROS?:-O
Rosberg para campeão pela Red Bull?…. Não sei, não Ainda o vejo como um excelente segundo piloto, mas não um potencial campeão. Agora Ricciardo ao lado de Hamilton, isso agrada-me, daria belas lutas.
Só pode ser piada. O Rosberg não é nem nunca foi piloto do Red Bull Junior Team. Eu sei que é um pormenor subtil e difícil de descortinar, mas desde a saída do Mark Webber que os pilotos da Red Bull são formados pelo RBJT.
Será assim tão difícil perceber a filosofia da Red Bull e entender que esta equipa não recruta os seus pilotos como as outras?
Claro que a sugestão do swap foi em jeito de piada, no entanto mantenho a opinião sobre a improbabilidade da dupla VER; SAI na RB pelas razões já anteriormente postadas. Não tem nada de difícil perceber a (subtil?) filosofia da RB, mas pegando precisamente no seu exemplo do WEB, qual é a sua fonte dentro da RB para estar tão convicto que a mesma não se venha a alterar?- Isto considerando que, por um lado o Sr. Mateschitz tem revelado algum incómodo pela falta de vitórias a que estavam habituados antes do domínio Mercedes; e por outro lado pela, na… Ler mais »
No jornal Marca falam de Ricciardo continuar na RB até 2018, o que faz Sainz ser “obrigado” a ir para outra equipa, visto que o Mateschitz querer sempre renovar a TR a cada dois anos… Mesmo que os seus pilotos tenham resultados. Acho que o Sainz só tem hipótese de entrar para a RB se o Ricciardo fizer erros garrafais ou se chatear e procurar outra equipa (acontecerem mais umas quantas Barcelonas e Mónacos…).
Caro frenando_ , a Marca entretanto já nos revelou a solução para o novo ídolo deles:
http://www.marca.com/motor/formula1/gp-canada/2016/06/12/575d3fcee5fdea01498b456d.HTML
Dá-me erro, a notícia não está lá.
Pois não dá através do link no Autosport.
É uma da ultimas ” da secção da F.1, da “Marca”, escrevem “Renault va a por Sainz”. Eles querem um bom lugar para ele…
tudos os pilotos que tenham Kvyat como colega de equipa podem-se destacar AINDA MAIS
Mas o Carlos Sainz pai era piloto de F1? Que eu saiba era piloto de ralis e é piloto de Dakar.
Mas era este o discurso da maioria dos comentadores aqui do AS há menos de 2 anos, parece que a malta tem memória curta, é pena que esses comentários já não estejam disponíveis
Parece que o lápis azul voltou ao AS, há uns tempos havia carta branca para descarregar todo o tipo de insultos ao Carlos Sainz, ora era por ser filho de quem é, ora por ter uma mala carregada de patrocinadores, ora era por ser espanhol. Esta malta que por aqui anda, comentadores e staff, claramente não sabem o que é sarcasmo, mas pronto, a grande maioria é igual ou pior ao típico adepto de futebol. Mas nem tudo é mau, o regresso da censura, é porque alguém se deu ao trabalho de ler os comentários que por aqui deixamos, esperemos… Ler mais »