Verstappen nomeado “Piloto do Dia” pela segunda vez em três corridas
Max Verstappen recebeu pela segunda vez em três Grandes Prémios o galardão relativo ao ‘Piloto do Dia’ pelo seu desempenho no GP do Canadá, repetindo o feito obtido no GP de Espanha, palco da sua primeira vitória na prova em que se estreou pela Red Bull.
No circuito Gilles Villeneuve, Verstappen terminou em quarto, mas as ultrapassagens, agressividade ao longo da corrida e a segurança que evidenciou ao manter Nico Rosberg atrás de si ao longo das dez últimas voltas, conservando assim a posição, garantiram-lhe o prémio.
Recorde os antigos vencedores:
Austrália – Romain Grosjean
Bahrein – Romain Grosjean
China – Daniil Kvyat
Rússia – Kevin Magnussen
Espanha – Max Verstappen
Mónaco – Sergio Pérez
Canadá – Max Verstappen
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Concordo, ele e Sainz eram os maiores candidatos.
PQ piloto do dia por se ter defendido do rosberg nas ultimas voltas ? piloto do dia foi o bottas que com um carro inferior foi ao podio
Piloto do dia é muito subjectivo, pelo que as opiniões podem facilmente divergir. Quanto à mim, Bottas nem deu nas vistas, foi mais beneficiário dos azares ou problemas alheios do que mérito próprio. Mas isto é só a minha opinião, aceito completamente opiniões diferentes.
De acordo, mas se atribuído ao BOT ou ao SAI também ficaria bem entregue.
Pessoalmente acho que não foi merecido, o Sainz fez muito mais com muito menos, foi de 20º para 9º com um TR… Mas o Max é mais mediático e teve mais audiência por se defender de Rosberg, mas o prémio acho que deveria ter ido para o Sainz.