GP do Canadá: Novo turbo para Sebastian Vettel
A Ferrari instalou um novo turbo na terceira unidade motriz que será utilizada por Sebastian Vettel esta temporada para enfrentar as longas retas do circuito Gilles Villeneuve, uma modificação que lhe custou três dos ‘tokens’ a que tem direito. Este novo desenvolvimento dá-se depois do ‘upgrade’ efetuado antes do Grande Prémio da Rússia, em que a marca italiana ‘gastou’ igualmente três ‘tokens’.
As mudanças pretendem permitir que Vettel consiga reutilizar mais energia do MGU-H, e irão atuar em conjunto com o maior ‘grip’ esperado na qualificação graças ao desenvolvimento da suspensão traseira – novamente com o intuito de retirar uma maior vantagem do potencial do ERS, em particular na sessão que define a melhor posição na grelha de partida.
Mattia Binotto, responsável pelo departamento de motores da Ferrari, confirmou que o sistema híbrido é importante no Canadá, uma vez que “a reta principal requer toda a potência”, tendo por isso de ser garantido que na zona mista do circuito a energia disponível está a ser corretamente recuperada e armazenada.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Este turbo é para o Vettel ou para ambos os Ferrari?