Sergio Perez à procura de um lugar numa equipa de topo
Com o contrato que o liga à Force India a terminar no final deste ano, Sergio Perez reconheceu que gostaria de representar uma equipa que lute sistematicamente pelos lugares da frente caso suja a oportunidade.
O piloto de 26 anos tem prosseguido a sua carreira com a estrutura gerida por Vijay Mallya desde que a McLaren decidiu terminar o contrato que ligava as duas partes no final de 2013, apenas um ano após o seu início, e admite agora que pretende dar outro passo na sua vida desportiva.
“Penso que realizei um bom trabalho nos últimos anos, em particular em 2015 e no que até agora decorreu esta temporada, portanto espero que possa surgir uma oportunidade com uma equipa de topo. Obviamente que qualquer piloto está sempre a pensar em evoluir e em dar mais um passo na carreira. Se surgir uma oportunidade será positivo”, afirmou ao motorsport.com
O piloto mexicano subiu ao lugar mais baixo do pódio no último Grande Prémio e sente que poderá obter resultados ainda melhores, mesmo que permaneça ligado à Force India: “Estou confiante. Acredito nesta equipa e é por isso que estou há três anos com ela. E penso que a equipa está a melhorar, logo que o futuro é auspicioso”, adiantou. “Quero acreditar que estou numa boa posição e que pode surgir uma boa oportunidade para a minha carreira. Seria ótimo para mim”, concluiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Acredito nesta equipa, mas se tiver oportunidade de bazar…
Acho que sim, devia ter uma oportunidade numa melhor equipa. E quando digo melhor equipa não me refiro à McLaren, onde o Sergio correu em 2013 e o mesmo referiu mais tarde que foi o pior chassis que conduziu em toda a carreira
É o piloto certo para a Renault… não sei é se é uma equipa de topo 😉
Acho que até não se daria nada mal na RB… Mas esses já têm mais que gente para os seus monolugares, assim que não estou a ver para que equipa de topo poderá ir, só se for para a Ferrari, que tiraria vantagem da sua condução poupa-pneus, mas não estou a ver a ferrari a interessar-se por ele, acho que o melhor é continuar na Force India, onde tem hipóteses de fazer um bom trabalho e é a equipa que está mais próxima das da frente. Quer dizer, também pode esperar que a Haas cresça e se torne mais forte?… Ler mais »
Hoje andam aí uns zunzuns; no fds no Canadá irá ser confirmado o contrato do Pérez com a Ferrari. Fonte: o pai dele.
Há a acrescentar a entrada em força da Heineken. Que pertence a quem?…
A Heineken pertence à Heineken (50, 005%), o segundo maior investidor é de facto mexicano, mas apenas com 12,532%
Tem razão. E enganei-me, devia ter escrito antes (para fazer contraponto â Ferrari( : a quem pertence a United Breweries ? Para ligar o Vijay Mallya à Heineken já que ambos detêm quase 2/3 das acções.
Quanto ao rumor, repito que foi o pai que o lançou. Sabendo-se quem ele é…