Alonso e Stewart juntos… um piscar de olhos à Nascar?
Sempre muito ativo nas redes sociais, Fernando Alonso publicou uma imagem no Twitter acompanhado por Tony Stewart, patrão de equipa, piloto e personalidade incontornável da Nascar.
A fotografia poderia significar que Alonso encontra-se a estudar hipóteses alternativas para o seu futuro no desporto motorizado, ou apenas uma forma de se divertir. Tudo indica que será esta última, uma vez que a Mobil 1, além de apoiar a McLaren, patrocina também a equipa de Tony.
Há uns anos, o norte-americano trocou de lugar com Lewis Hamilton. Será que Alonso irá fazer o mesmo? Mais nos próximos episódios…
Great visit at @NASCAR with my friends of @Mobil1 @Mobil1TheGrid and @TonyStewart pic.twitter.com/oTRiLC91Hi
— Fernando Alonso (@alo_oficial) June 5, 2016
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Fernardito no NASCAR? Bom, ia apanhar muitos ventos laterais, ficar com fissuras… melhor te-lo na F1 assim podemos-nos rir todos os GP.
Não deve saber onde se está a meter o Alonso.Todos os pilotos de F1 que têm tentado a NASCAR têm saído de lá altamente chamuscados sem passarem da mediania. O último foi o Montoya e o Raikonnen também chegou a fazer algumas provas. É um campeonato muito especifico e totalmente manipulado, os carros são arqueológicos, maus por regulamento, um reino duma mediocridade institucional, onde o talento, pelo menos com o significado que aqui na Europa damos ao termo, não têm lugar. Seria muito melhor para ele tentar um campeonato mais sério, como a Indy Car por exemplo, nomeadamente visar as… Ler mais »
O título deveria ser “Será que Alonso está com falta de atenção?”. 😛